segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Quente!! V

Cá estou, para revelar os acontecidos, desculpem a demora, coisas aconteceram. Mas agora, torno a contar o que se passou na estória.

Continuando...
_________________________________________________________________


Decorreu o dia, imaginação à rolar. Afinal, como ir vê-la se no recinto, como era de norma na época, só se entravam em cabarés, homens e, a maioria da corte ou de posses. Em algumas até tinham exceção e permitiam a entrada de mulheres sim, mas estas deveriam estar acompanhadas de seus maridos. Pois este não era o caso de Antonella, já que era uma mulher solteira e um tanto conhecida por Paris. Foi então que lhe remeteu a ideia...

O dia já vem se passando, minha angustia só faz aumentar. Hoje vou vê-la, prometi a mim mesma que faria isso, que arriscaria. Não dá mais para segurar, preciso de uma vez dizer a tão formosa moça, o quanto ela mexe comigo, o quanto de fato, realmente à amo.
Foi então, que me surgiu a ideia : Me vestirei de homem, por que não?! Colocarei tudo o que tem direito, até mesmo bigodes. Pois é isto o que farei, não tenho outra saída.
Ligarei a uma amigo de teatro, certamente ele terá as roupas de que preciso e me ajudará na caracterização. Ele é bom, não me fará muitas perguntas. As poucas que fizer, poderei invertar respostas sem medo de sua reação, ou maiores desconfianças.
Minutos logo depois de eu ter ligado, ele me chega, trazendo : terno, gravata a borboleta, lenço, sapatos, cinstos, uma peruca e um bigode. Em pouco passar de horas, já estava eu pronta, um perfeito 'Monssié' , até mesmo o meu cheiro havia mudado, tinha agora uma fragância mais forte e robusta, diria eu.
Me olhei no espelho, era engraçado e um tanto medonho. Estava irreconhecível. Fui até a janela, olhei a cidade em volta, o perfume do ar e, então, me enchi de coragem. Metade do plano já está feito, é só esperar mais dois passos de hora e logo, irei ao encontra da minha dançarina.
Passadas horas e tomada de coragem, fui. Pela primeira vez eu entraria e veria de perto tão beleza que há tempos fico de longe a admirar.
Entrei sem problema algum, me acomodei em uma mesa, não muito perto, não muito longe do palco. De pronto, um rapaizinho muito simpático veio ao meu encontro, pergunto se eu desejava alguma coisa. Olhei ao redor, disfarçando a voz, pedi uma dose de wiski e nada mais.
Bem, eu teria que me disfarçar por inteiro.
Garotas , foram brotando por todos os cantos, de todos os tipos. Duas, se sentaram a minha mesa... Carinhos, olhares, provocações. Porém nenhuma me intressou, eu queria ela. Somente ela. Então pedi as duas donzelas, que por gentileza se retirassem de minha mesa. Elas, não muito contentes assim fizeram.
Foi então, anunciada a tão esperada apresentação da noite : LOLA! O mundo parecia ter parado, em magia, ela entrou. Lindamente bela, trajando um lindo vestido vermelho. Ela vem, toda delicada, como se flutuasse, porém volupítuosa, cheia de sí. Mas algo em tão maravilhosa visão um tanto me chateou, seu sorriso, não era verdadeiro.
Bem, sua apresentação durou em média uma hora e alguns mais minutos. Teve todo o cumprimento pós dança. E o que me pareceu ser o dono de tudo, foi até o microfone e anunciára : Hoje, especialmente hoje, o Lorde que mais pagar, terá uma linda noite de prazer com nosso diamante raro, a mais amada de todas, a mais desejada : Lola!
Logo dedos e gritos apareceram, e foram jogados ao ar. Um leilã, quem dá mais, quem dá mais. Eu vendo minha chance ir embora, também me pus a gritar.
Por uma grande quantia, consegui o que queria. Não passar um noite com Lola, mas livrá-la de qualquer ser repugnante que pudesse ficar com ela.
Festejos e celebrações, alguns rumores. Paguei ao tal senhor e fui ao encontro dela.
Ela, não parecia contente, tinha medo também e um certo receio. Beijou-me a face, e em seguida abaixou a cabeça, me guiou até o quarto, que ficava na parte superior ao salão.
Abriu a porta do quarto, entrou, sem pensar duas vezes, mandou-me deitar e foi se despindo, antes mesmo de eu chegar perto da cama.
Por um instante, queria correr até aquela linda boneca de porcelana, tirar-lhe toda a roupa, dizer que ela seria só minha e fazer com que ela tivesse a melhor noite de todas. Porém estaria aginda como louca, não estaria fazendo-a feliz. Logo retomei os sentidos e disse: Não! Não faça isso, não precisa, não quero lhe obrigar a nada.
Ela então me olhou assustada, mas um tanto aliviada também. E disse que eu paguei por isso, então tinha por fim, que fazer.
Eu respondi dizendo que paguei por uma noite de prazer. E somento o fato de estar perto dela, olhando em seus olhos, já me enchia de um enorme prazer, nunca antes sentido.
Lola então me disse que eu era diferente, que não parecia com os outros. Sentou-se na cama e sorriu.
Tinha a mais doce voz que eu já escutára na vida. Era linda por inteiro. Tudo era maravilho em sua pessoa.
Eu então, me apresentei, não como homem, mas como mulher. Tirando peça por peça. Deixando-a me ver, como realmente sou.
Suas expressões não muito me agradavam, a cada passo que eu me revelava, Lola ia se assustando, achando tudo muito estranho. Também pudera, eu acharia estranho, eu estava achando tudo muito estranho, maluquice mesmo.
Termindo de me despir, olhando para aquele olhar de quem não está compreendendo a situação. Mais uma vez, respirei e tomei coragem. Comecei a contar toda a história. O que vinha eu fazendo ao longo do tempo.
Lola parecia não acreditar em minhas palavras. Levantava-se , sentáva-se novamente, andava de um lado ao outro, rodava a cama, fazia negações com a cabeça. Mas em momentos deixava escapar lindos sorrisos, chamamentos de louca e até mesmo um "fofa".
Ao termino de toda minha explicação ela se pronunciou : Realmente Senhorita, deves muito gostar de mim, para pagar o tanto que pagou, somente para poder estar perto de minha pessoa. Isso muito me felicitou. Mas não sou assim, minha vida nunca foi assim...
_Sabe, aquí dentro, bate um coração que busca um príncipe encantado. Eu acredito no amor.
Foi então que pedi : Deixe-me mostrar que realmente ele existe, e podemos ser felizes juntas. Deixe-me tirar dessa vida, prometo lhe fazer a mulher mais feliz do mundo. Você só tem que dizer sim, que aceitar.
Ela diz que não é tão simples assim. Afinal estava assustada, mas... Coisas poderiam acontecer, ela estava confusa demais.
Passamos a noite conversando, ela me contou toda sua vida e seu verdadeiro nome : Pietra. Eu contei minha vida, logo, riamos , eramos duas amigas de longas datas. Abrimos o vinho e assim foi se passando a noite.
Deitamos na cama, ainda conversando, porém já um tanto tontas, ela já sonolenta, se apoiou em mim, eu ajeitei meu corpo para que pudesse receber o dela em repouso.
Logo, estava com a cabeça repousada em meus seios, minhas mãos, afagavam tão macio cabelo. Sua face era tão alva e linda.
A noite terminou assim, regada a vinho, nossos corpos com pouquíssimas vestes, colados um ao outro e os corações, pulssando juntos.

Continua...


Um comentário:

  1. Aii que achei lindo - de um simplicidade e cumplicidade tremenda - quero maisss! bjsssss

    ResponderExcluir