quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Quente!! IV

Interrompendo a série : Foi sem querer!
_____________________________

Volto eu aquí, depois de um certo tempo, não vou contar dia pós dia .Creio já ter virado um habito meu, acho que rabisco estes manuecritos para me sentir mais próxima á ela, ou para acreditar estar vivendo um amor, amor que sonho em vive.

A chuva finalmente havia parado, as nuvens começavam a se dispersarem. Um sorriso en neys lábios se abriu. Decidi , tomei a coragem que me faltava. Ia ao encontro de minha Lola, por que eu estaria com medo de simplismente vê-la?! Que coisa sem nexo, afinal eu apenas ficaria a adimirar aquela tão bela Senhorita.
Arrimei-me de forma qual parecia ir ao maior encontro de minha vida. Até gargalhei ao me ver diante ao espelho. Disse comigo mesma: "Mademoiselle Antonella, onde vas tão apeçoada, cheirando a romance, perfumada á rosas, parece até mesmo que se prepara para um casamento, um encontro delicioso e cheio de segundas intenções.".
Sinceramente, no fundo de meu coração tinha sim tal desejo e pensamento. Ter de fato um real encontro com aqueça linda moça. Terminei de me arrumar, batom vermelho, como sempre de costume usava, e por fim, o toque finalle, meu perfume, qual não vivo sem, rs.
Peguei meu sobretudo e saí. A noite estava um tanto friazinha, a noite não estava para romances, a lua não aparecia. Paris, só tinha uma única estrela no céu, durante a noite, foi então que ao olhar pequeno brilhante iluminar tão grandioso infinito, fiz um pedido: "Mon destino, peço-lhe que inclua em meu futuro próximo uma bela Senhorita, qual tem feito de meus momentos, lindamente mágicos, sem nem mesmo ter me conhecido ainda."
Continuei meu caminho, com tal clichê , caminho à felicidade, minha e de muitos outros homens deste lugar. Logo cheguei. Por soter minha, a cortina daquela mesma janela continuava torta e com uma falha, por onde exergava a maior maravilha que já existiu no mundo inteiro.
Cheguei alguns minutos antes de começar a apresentação, devia ter sido a ansiedade. Em pouco tempo pós, lá estava ela. Lina, divinamente belíssima. Dançava como nunca( afinal o que falo, era somente a segunda vez que a via dançando), eu, sentia-me flutuando na mais linda sensação já vivida. Só colequei os pés sobre o chão ao ver um 'Bronco', subir ao palgo e agarrá-la. Movimentei-me involuntariamente, como se fosse entrar em tal lugar e, arrancar tal ser de cima de meu anjo. Mas logo o fizeram, talvez isso ocorrece com frequência, ou esporadicamente, mas devia ocorrer. Porém, a apresentação de imediato acabou e, minha Flor tinha um expressão assustada sobre a face.
Ainda fiquei alí por algum tempo. Pensei em esperá-la sair, verificar como estava, se estava de fato bem, queria lhe abraçar, dar meu coloco. Mostrar que gosto dela e, que ficar ao meu lado, isso jamais tornaria a acontecer.
Porém, desisti, voltei a minha casa. Um misto de tristeza e desapontamente sentia de mim mesma, além da perocupação com minha frágil Senhorita. Troquei-me e tentei dormir, mas por horas postas, meus pensamentos voavam longe de meus aposentos.
Minha rotina mudou , durante toda semana passei a ir para o tal lugar, sim, era uma espécie de cabaré. As moças dançavam e dançavam, algumas como em qualquer outro, faziam algo mais. Essa rontina minha, completa hoje um mês, parece loucura minha, ir vê-la mas ainda não tive a coragem de falar com ela.
Foi então, durante a tarde de hoje, tomei a decisão : Essa noite vou contar tudo à ela(isso me parece mais loucura ainda), vou colocar as cartas sobre a mesa. Vigorar o que tiver de vigorar, poís já não mais aguento amar calada.


Bem, paro por aquí. Não descrevi os dias durante esse mês, talvez, perdece eu, muito tempo, ficaria falando as mesmas coisas sempre, causaria repetição demaseada. Como hoje tomei coragem, ansiosa estou para a noite chegar, desta vez não ficarei somente ao lado de fora. Vou contar. A próxima vez que manuescrever algo, será para registrar o real encontro.

por : Volk Ad'avlis.

Um comentário: