segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Quente!! III

Interrompendo a série : Foi sem querer!
_____________________________

Volto-me ao manuscrito, porém de forma diferente das anteriores. Não venho registrar minha visita aquela bela moça e, sim, os minutos anteriores e as coisas que se passam em minha mente, neste decorrente momento no qual não sei se realmente irei vê-la, ou não. Registro os motiovos:

Hoje o verão me pregastes uma peça, chove muito lá fora, torrencialmente, os pingos finos e quantinuamente demaseados tocam a terra e fazem as folhas das árvores dançarem. Daquí, pela janela dá para ver a rua ser alagada, logo parecerá um rio, caso essa pluviosidade não escasse.
Ainda é cedo, acordei-me em horas poucas, fiz o desejum em hora meia atrás , e, cá estou eu, tão cedo já pensando nela. Essa chuva , um vento amenuo e gostoso é soprado lá de fora. Se não conhecesse bem o verão daquí, diria eu que estamos no outono. Porém esse friozinho delicado traz até mim a sensação de querer a alguém estar abraçada...
Ah, onde ela deve estar, como ela deve estar? Será que ela já deve estar preparando o repertório de sua dança de hoje. Será que ainda descansa seu lindo corpo, em um sono mágico. Será que sonhas com uma vida em outro lugar? São tantas perguntas que me faço, e, de nenhuma, sei eu a resposta.
Porém, não sei se hoje poderei vê-la, na verdade tenho medo, ao mesmo tempo em que me acovardeio, quero sair correndo daquí e dizer aquela bela Senhorita o quanto mexeu comigo, o que foi capaz de despertar dentro de meu pobre coração gelado. Mas, me bate esse medo, e se ela me responder com negatividade... Ah, Deus, porque me fizeste passar por isso!?
Nunca senti algo tão forte, e uma medo tão grande. Sabe, rá... De fato, parece que estou amando.
Só que por mais uma vez, lembro-me desta chuva que continua a despejar ao lado de fora, já não sei se poderei ir ao encontro dela, se poderei essa noite, adimirá-la. Porém ainda se tem algum tanto de hora até chegar à noite, será que ela estará lá, linda, majestosamente linda. Como sempre sedutora.
Se essa chuva passar, quem sabe não terei coragem de ir até lá. Ah, minha deusa, se você soubesse o tremor que causa em mim, que me faz ficar aos cantos suspirando. Bela moça que me enlouquece. Temporal que não passa, que já se encontra em meu rosto em forma de lágrimas.
A saudade já me bate, sem falar na angustia que me tomas, somente de pensar em nunca mais ver tão maravilha.
Preciso tomar coragem e seguir meu coração. Passe os vinte e cinco anos de minha mediocre vida agindo com a ração. Creio que chegaste a vez de ser irracionalmente emotiva. Só que agora continuarei em meus aposentos. Esperando ansiosamente para que a chuva passe, que a noite logo disvirgine a tarde e eu tenha meu coração firme, para enfim poder ver novamente a dança, qual bailarinda extraiu de mim, mesmo sem querer, o que havia de mais bonito.

Vou ver se me destraio, logo, chegarão transeuntes a me visitar. Não ligarei muito, pois tenho a cabeça longe. Assim que coisas acontecerem, assim que eu tivere mais contos sobre tal ser mágico, registro novamente. Quem sabe, um dia desses, não terei o prazer de mostrar a Lola, tudo que escrevi sobre ela, desde o momento em que á vi pela primeira vez.

Por : Volk Ad'avlis.

Um comentário:

  1. Vc escreve muito gostoso, o texto escorre no nosso eu - é facil, é limpo, é suave, é poetico.
    gostei!

    ResponderExcluir