domingo, 16 de agosto de 2009

Foi sem querer I

-Fê-

Sabe quando o amor prega uma peça?! Foi isso que aconteceu .
Pois bem, não adianta falar como tudo começou, sem antes apresentar as personagens dessa história;
Comçando pela Fernanda, Fê para os amigos e familiares.
Fernanda é uma moça diferente das demais, tem somente 22 anos, cursa letras, muito inteligente, escreve lindamente bem, uma senssibilidade fora do comum. Mas muito desligada, vive com a cabeça no mundo da lua, por vezes acha-se que tem menos de 22 anos, por tão avoada e bobinha que é.
Fisicamente é uma mulher lindíssima, cabelos lisos, castanhos claro um contraste perfeito com seus olhos castanhos escuros, alta, com seus 1,76 metros. Pernas longas, na medida, uma sintura perfeita, diria, o que deixa mulheres loucas de inveja,incluindo eu, sua melhor amiga. O que mais chamava atenção em seu rosto, era a boca, não por ser uma perfeição, mas pelo sorriso lindo e irradiante que trazia sempre.
Era dona de um bom humor único, com ela estava sempre "tudo de boa". Só não pode-se dizer o mesmo quando ela está naqueles dias. Sofre com cólicas horríveis, por isso, estressa-se um bocado, mas não é de dar forar, ou magoar alguém. Fê, costuma ficar quieta no seu canto, não gosta de atrapalhar, a não ser quando atrapalham-na.
Mas jamais recusou uma festa, uma ída ao bar com amigos, adora sair, se divertir. Um espírito livre realmente, queria estar sempre com outras pessoas, descubrir outras faces. Dançar, adorava, parecia sempre ter a pista só para ela, seduzia quem tivesse de seduzir , somente com leves movimentos de seu corpo.
Super organizada, metodica e perfeccionista, é capaz de notar uma coisinha fora do lugar de longe.
Confesso, chega a ser irritante. Afinal, ninguém é perfeito, ela não pode querer fazer tudo perfeito sempre. Mas, também é um charme, vê-la louca com as coisas fora do lugar, se irrita, fica uma fofa irritadinha, andando de um lado pro outro. E quando vê um quadro torto e não pode concertar, às vezes é torturante pra ela e, pra quem a acompanha. Ela fica inquieta.
Ah, outra quande qualidade, cozinha como ninguém. Adora música, talvez por isso seja tão desligada, está sempre com o fone no ouvido, ou cantarolando algo.
Porém,nunca ví a Fê com ninguém, nem rapaz nem moça, nunca namorou sério. Ela vive a dizer que é passarinho e nasceu pra voar. Isso muito me intriga, até pq ultimamente ela anda bem misteriosa. Quieta e avoada demais, bem mais que o costume.
Será que tem alguém rondando em seus pensamentos e eu não sei?!

(continuando...)

Um comentário:

  1. Identifiquei-me com a "Fê". Aliás, bom texto. Continue!
    Obrigada por ter visitado o Corações Tatuados, mais ainda por ter adicionado aos favoritos :)
    Add também ;D

    Beeijos!

    ResponderExcluir