quinta-feira, 13 de maio de 2010

passou...

um momento, ela.

Ela era quase uma flor,
era quase uma boneca
de pele alva, mas transmitia fervor.

Ela era quase uma fada,
um ser místico
encantador.

Ela era quase um ser humano
ao meu ver era perfeita,
era o meu amor.

Um amor assim, de flor...
Calmo, sem pressa de acontecer
que no beijo inundava sensações...
que fazia galopar os corações
mas em um abraço se fazia calmaria, era a plenitude...
um sentimento assim, não acontece novamente...

Ela era minha, meu amor
e dentro do meu meu peito
continuar a pulsar sua existência .

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom vim aqui por pura chantagem pq quero muito a continuação da história.... kkkk, mas brincadeiras a parte essa é uma hora boa para fala que gostei muito de ler seu blog, você tem um talento que admiro e quero que você continue escrevendo para que eu continue viajando nas suas palavras =]

    Bjoss...

    ResponderExcluir