segunda-feira, 5 de julho de 2010

Quente! VI

Continuando...

Os raios de sol já penetravam pelo quarto. Foi quando despertei e pude contemplar a mais plena visão, Pietra dormia com a cabeça sobre meu colo, e alguns raios iluminavam a face... Uma verdadeira bneca, senti meu coração disparar e um sorriso se formou em meu rosto.
Abracei-a, beijei-lhe a testa e cuidadosamente me levantei, para que não a despertace, ela virou de lado se aninhando aos travesseiros. Direcionei-me ao lavabo, tomei um ligeiro banho logo pedi que alguém me fizesse a gentileza de levar o café da manhã ao quarto: capuccino, croassam, pães diversos, geleia, maçãs, morangos e suco... E que em uma jarrinha fosse colocada uma gerbera cor de rosa para enfeitar.
Não demorou muito para que um rapaz chegasse, me escondi atrás da porta mostrando somente a mão, indicando onde queria que colocasse a bandeija, logo o rapaizinho saiu deixando meu pedido sobre a mesa que ficava próximo a janela. Coloquei a bandeija sobre a cama e comecei a presentear a face de Pietra com leves beijos doces e puros, ela abriu um singelo sorriso, feito une petti, abriu os olhos e com a voz ainda embarga falou: Bonne journée, madimoisell!
Eu com o rosto abobalhado respondi e mostrando a bandeija convideia ao desjejum ... :
_Nossa que lindo! Tudo isso somente para nós duas?!
_Sim, claro, param quem mais haveria de ser se não para você! Como não sabia o que gostava de comer ao amanhecer, tomei a liberdade e pedi de tudo um pouco... Espero que goste!
_Bem, sei que não se deve fazer disfeita e não farei, está tudo com uma belíssima aparência e também acordei faminta. (sorriu)
_ Então vamos nos servir...(risos)

Rimos e assim seguiu nosso desjejum. Ela ainda permanecia um tanto sem jeito, porém parecia mais a vontade. Degustamos de tudo o que tinhamos direito e havia na bandeija, logo após, me perguntou se me encomodaria dela ir se banhar, que não havia problema algum, recebi um lindo sorriso de resposta... Então se dirigiu ao banheiro, eu aproveitei para ir me arrumando.
Um trabalho grande me tornar um
home novamente, o tempo que gastei me arrumando foi o mesmo que Pietra no banho.

*Ah, que maravilhoso e delicado perfume inebriou o quarto, sentia-me flutuar

Ela saindo tímida do banho, me sorriu... (Nem parece a mesma mulher que encanta e seduz a todos) e falou: És um belo homem, sabia... E uma verdadeira louca, se te descobrem...
_Não hão de fazer nada, certeza...No máximo me poríbem de voltar aqui...
_Ah, sim, com toda certeza...mas...
_ Mas nada! Você hoje sabe que existo e que poderás sempre contar com minha pessoa.

Foi então que lhe estendi a mão entregando um bilhete que contia meu nome e endereço, ela o guardou me sorriu e depositou um suave beijo em minha face. Nos despedimos e fui à casa, chegando, tomei um belo banho e fui a repousar, passei o dia todo pensando na noite anterior e no amanhecer que acabara de vivenciar. Ao cair a tarde, decidi que nesta noite não iria ao cabaré, sem saber o certo o motivo de tal decisão, mas assim o fiz.


Continua...
____________________________________________________________________
Bem, a história voltou, será postada toda segunda e sexta se possível, tentarei essa semana postar um pouco mais para dar um ritimo um pouco mais forte e agora só irei parar quando terminar.
Desculpem a demora, mas acontecimentos (e minha preguiça, admito) me fizeram parar por um tempo. Espero que gostem...

Até sexta.
Beijos!




Um comentário:

  1. Olá, nossa to doida para saber o que vai acontecer, muito boa esta história...
    Muito bom ler o que você escreve não dá vontade de parar de ler até chega o final, mas você maltrata me obrigando esperar até outro post... hehehe!

    Bjo!!!

    ResponderExcluir