sexta-feira, 30 de julho de 2010

Se tudo pode acontecer...

Era um sábado à noite, sem muitas expectativas ou algo para fazer...

Olhei a noite lá fora, pela janela do apartamento, estava movimentado como todo sábado de uma cidade grande. Foi então, que veio-me uma vontade de sair sem rumo, ir a onde meus pés, coração e alma me levassem.
Tomei um banho, me arrumei sem muita demora, peguei as chaves do carro e parti,
fui de encontro ao que me estava reservado para aquela noite.

Cheguei a um bar qual frequentava a tempos, com algumas poucas amigas que diminuí o contato devido ao trabalho e a correria de hoje em dia. Sentei-me pedi um chopp... Ser sexy, provocante ou estar a "caça" não me era conveniente, queria me distrair, me divertir apenas. Logo o garçon o trouxe, dei um gole e, enquanto repousava o copo sobre a mesa... à vi.

Sentada sozinha, em uma mesa mais ao canto, afastada de todos, acendia um cigarro... Tinha um charme, algo diferente naquele gesto, no jeito daquela bela mulher. Sem titubear, estava completamente atraída...
Foi então que ouvi meu nome, me viro rapidamente numa surpresa:

_ Marcela! Quanto tempo! Saudades, o que faz por aqui?
_ Nina, Vivi! que bom revê-las!
...

Eram duas de minhas amigas. Fiquei tão feliz, fazia tempo que não nos falamos:

...
_ Sentem-se! Fiquem a vontade...
Vivi_ Como anda a vida, o que tem feito, e o trabalho, a vida amorosa?

começamos a conversar animadamente, nem vimos o tempo passar, a saudade era grande, mas não demorou muito e elas se despediram, iam para uma festa, qual me convidaram, mas recusei.
Despediram-se, assim que saíram, meus olhos rapidamente voltaram a fitar a mesa onda estava a bela mulher, mas se entristeceram, para azar meu, ela não estava mais lá.
Olhei por todo o local, buscando aquele jeito, aqueles olhos, mas não achei. Desanimada, pedi mais um chopp e fui em direção a mesa de sinuca, coloquei uma ficha, peguei um taco e me pus a jogar. Quando estava para encaçapar a bola preta, uma voz linda sussurra perto de mim:

_Será que a bela moça me ensina a jogar?! ...

Quando vejo, a dona de tão linda voz, era a mulher por quem enfeitiçada estava a momentos atrás...

completou:
_ assim, não precisa jogar sozinha, e jogando comigo ainda sai com um sorriso no rosto por ter ganho. Já que não sou boa nesse jogo.

Eu sem reação, com um sorriso aberto no rosto, só consigo pronunciar um : _ Claro, venha cá!

Ela se posicionou a minha frente, eu muito educada pedi licença e encaixei meu corpo por trás do dela. Senti que estremeceu somente com o leve roçar de pele, na hora, sorrimos.

Eu:_ Qual é mesmo o seu nome?
Ela:_ Elis, desculpe, nem mesmo me apresentei... E o seu?
Eu:_Ah, não precisa de desculpar. Me chamo Marcela, prazer!
Ela:_O prazer é meu...
Eu:_Então, Elis, é bem fácil jogar, você só precisar mirar e...

Expliquei como jogar, as manhas e bláblá do jogo, não tardou , ela já tinha pego o jeito, em momentos depois, já jogava sozinha, sem auxilio algum. Porém me pediu ajuda em uma jogada, quando envolvi meu corpo ao dela, pude sentir seu perfume:
_ Nossa que perfume gostoso...que aroma de flor!

Ela então, virou-se sutilmente, com um sorriso safado estampado no rosto, olhou firme em meus olhos, pude sentir aquele castanho claro invadir sem medo os meus negros, agora intensos... e disse:
_Não é mais gostoso, do que você! e deu uma leve piscada.

Eu já louca, de tantas provocações, indiretas super diretas, puxei-a pela cintura, trazendo para mais perto de mim, sem tirar os olhos dos dela, fui aproximando meu rosto, sem medo, sem pressa, beijei-a com calma, como se estivesse a beijar uma rosa, delicada.
Logo o beijo se intensificou, se tornando urgente, desejoso... Tudo em volta tornou-se pequeno, como se sumisse...Precisávamos buscar ar, separamos as bocas, mas continuamos com os corpos colados, cruzamos os olhares e sorrimos...

Eu:_ Acho que esse jogo terminou empatado..
Ela:_Sim, concordo, mas vamos sair daqui, já atraímos muitos olhares desgostosos...
Olhei em volto, algumas pessoas nos olhavam com reprovação.
Eu:_Haha, acho que sim, porém antes, só mais um beijo...

Nos beijamos e eu me sentia flutuar, demos as mãos, paguei a conta e saímos... Fomos em meu carro. Entramos, perguntei onde queria ir, ela respondeu dizendo que a qualquer lugar, só teríamos que estar juntas.

Seguimos então, para o meu apartamento. Carinhos, beijos, olhares, sorrisos e afagos foram trocados por todo o caminho até entramos em casa. Fechei a porta e enquanto a beijava fui levando Elis ao meu quarto...

Um voraz desejo nos consumia, as roupas voaram de nossos corpos. Ah, como era mágico ver Elis daquele jeito, emanando prazer e feminilidade, seu corpo perfeito, curvas cuidadosamente sinuosas e eu derrapando por elas...Seios, beijos, mordiscadas, leves lambidas... nuca, orelha...arrepios, gemidos fracos, fortes, intensos, contidos, lentos, prazerosos... mãos, língua, lugar quente, dedos, vai e vem, ritimo, corpos em movimento se encanixando, tornando-se um só, dança, rebolar, necta feminino, cheiro de flor, de mulher, mordidas nos lábios, desejo provocado...castigado... satisfeito, duplo prazer ...paraíso.

Puxei-a para mim, abracei Elis com força, mas acima de tudo com carinho, ternura. Nossos corpos ainda davam pequenos choques devido a energia que ainda corria por eles, sorrisos e sensação de plenitude. Ficamos nos olhando e fazendo leves carinhos, não precisou de palavras para descrever ou expressar algo, dormimos juntinhas, uma a outra.

No domingo acordei sem acreditar, mas ela era real, assim como a noite anterior. Real e linda, tanto Elis, como a noite que tivemos. Levantei e fui prepara um café da manhã : frutas, pães, sucos, manteiga, geléia, torradas, café... como não sabia do que gostava de comer ao amanhecer(ainda), coloquei de tudo um pouco, peguei uma gerbera rosa do vaso da sala, e coloquei em um copo. Levei a bandeja para o quarto, pus na cama. Acordei Elis com beijos e carinhos por toda as costas, recebi um lindo sorriso de bom dia.

Passamos a manhã na cama, até decidirmos por um banho, juntas ... água, tocando, pele, desejo, sexo...ou...amor...


FIM

Um post rápido...só para atualizar

2 comentários: