segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ser ou não ser, como fazer?

Chega uma hora em que é praticamente inevitável, não se pode mais negar, ou esconder.
Um dilema ferrenho na vida de quem começa a ter um dúvida: ''Sou ou não homossexual, ou bissexual?''
Começa então um embate dentro da mente, porém é preciso uma maneria de tirar essa dúvida, precisa-se viver bem consigo e com o mundo.

"Como faço para descobrir que sou? Será que devo ficar com alguém? Mas com quem eu fico? Com a primeira que me der mole? Mas e se eu não gostar? E se eu for rejeitada(o)? "

São ''n'' perguntas a se fazer e as respostas parecem nunca chegar.

Pois bem, nada na vida é fácil e tudo tem sua etapa, seu momento. Bem, quando você já tem a certeza de que é ao menos bi, tudo fica mais facilitado ainda mais quando VOCÊ SE ACEITA, o próximo passo é encontrar alguém, ou se apaixonar ou apenas sair à noite pra balada e aproveitar, rs.

Mas quando isso não ocorre devemos ir mais devagar, se a curiosidade é grande e encômoda é precisso tirá-la à limpo, o.k. , mas como?  É preciso se encher de confiança. Confiar em você é o primeiro passo. 

Se você for mulher, lembre-se: Nesse ''relacionamento'' não há (necessariamente) um homenzinho, você quer, você corre atrás. Tudo bem, até pode esperar que a pessoa venha até você, mas esperar muitas vezes só faz cansar.  Tentar descobrir se a garota que você gosta compartilha dos mesmos gostos ''sexuais'' que você é um ótimo promeiro passo, caso não, tente saber se ela é desprovida de preconceito.

Caso você ache que ela é a pessoa ideal e é com ela que você quer ter sua primeira experiência lés, tente, não tenha medo de tentar. Se ela der condições, mostrar que pode ser, arrisque. 
Porém se ela for sua amiga, é então necessário que você analise a situação e veja o que é melhor: o conforto da amiza ou a tentativa de ter algo além disso.

O fato de você ser bi não quer dizer que você é metade homem, não mesmo, você é apenas uma mulher que gosta de mulher...Do jeito, das manías, das curvas, do toque, da delicadeza, da macío da pele, lábios, da intensidade, das complicações também. 

Amar uma mulher vai muito além do que qualquer compreensão, não há nenhum manual que ensine.

Se essa dúvida te assombra, a única coisa que posso dizer é: Tirea de você!
Agora, como você vai fazer isso é algo que VOCÊ, somente VOCÊ poderá decidir.

Somar valores, sentimentos e vontades...

Mulher é um bicho encantador, mas também é bicho ruim...rs (com todo respeito)


Tem que saber lidar com aquela mulher sempre, e nunca...Eu falei NUNCA tente ser ou agir como um homem, mulher que gosta de mulheres quer OUTRA mulher. Independente da forma qual ela se vista, ande, fale, ou tenha manías, se sua aparência é feminina ou não...

Ser você mesma é sempre muito importante, nos encantamos por simplicidade, por detalhes, por pequenos jestos que dizem tudo, lembranças mínimas, dar liberdade sem perder o espaço que tem em nossa vida. 

Precisa tirar a dúvida do peito? Tire-a, arranque-a fora... Como? Experimentando! Com quem? 

Ai, minha amiga, é somente você que pode decidir. 

Jamais se esqueça: você também é mulher, o que te agrada pode muito bem vir a agradar a outra!
 Não tema, na hora, saberá exatamente o que fazer. 

ESSE É SÓ MAIS UM PROCESSO!  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário