domingo, 12 de setembro de 2010

Quente XI !

Continuando...
____________________

Volto a manuescrever, apenas desabafos presentes, preciso retirar do peito um tanto desse nó que me sufoca.

Há um mundo lá fora que não me permito perceber e desfrutar, desde que me peguei por Lola enfeitiçada, meu coração descobriu uma dor nova. Venho tentando me refazer, e em meus ouvidos já chegou o burburiu do fato de "Madimoissel Antonella" estar apagada perante a corte. Como a sociedade se preocupa demasiadamente com a vilha alehia.
Os dias passam sem um sentido valoroso a mim, fico a imaginar e imaginar, sofrer e sofrer. Porém, hoje, de um sábio se profanou que "de real valor é o amor, e que por este deve-se lutar", confesso ter me renovado as esperanças, afim de com calma buscar fazer o certo, ou o melhor aos meus necessitados caprichos.
Farei na proxima semana uma necessária viagem e ao vento entregarei meus sentimentos e toda a situação vivida, deixando o tempo me mostrar o que haverei de fazer e o que deve vigorar.

___________________________________

Moça que aos poucos ia se fazendo meretriz, sem que tivesse chance alguma, sentiu algo a rasgando por dentro, por seca est´q o grito de dor foi inevitável, assim como a lágrima que deixou escapar.
Ao vai e vem foi tentando relaxar, mas não conseguia fazer brotar atração alguma, nem mesmo acalmar a alma. Em meio a tudo, notou então o semblante do homem, como se estivesse indo aos céus. Percebendo o prezer maior chegar, com todo o talento lhe foi oferecido fingiu a plenitude das sensações parecendo satisfazer ainda mais o rude homem, que parecia degustar o mais saboroso prato, que depois de comido, deixa de lado, limpa-se e repousa a fadiga.
Em segundos pegou no sono, enquanto Lola encolheu-se de lado, ficou a olhar pela janela, sentiu a noite de primavera mais fria, e tudo nela parecia vazio, não sentia dor, não sentia nada, vazio era como tudo estava.
Sem mais tardar amanheceu, o homem desprovido de mínima delicadeza porém muito sorridente, olhou-a dizendo: _"Que noite!Tenha uma certeza, agora está pronta para qualquer serviço. Vou ganhar muito com você boneca. -apertou-lhe o rosto, sorriu, vestiu-se e saiu porta fora-.
Como quem toma o mais amargo wisk barato, foi como Lola tomou as palavras que acabara de ouvir, segurou para não derramar lágrimas, porém o ato que consumou, confirmou o que passaria a fazer a partir de tal dia, escolha própria, mesmo que necessitada, mas adulta era e sabia bem as consequências de seus atos.
Por mais um tempo ficou por ali, observando o local que passaria a frequentar mais vezes, juntou os pedaços de tudo que naquele quarto se desfez, antes de ir a casa, pegou o pagamento que passou a ser de maior quantia.

Um comentário:

  1. Ahh Lilo eu gosto muito dessa história, até entendo que p vc que escreve num curta tanto mas eu se pudesse leria tudo do começo ao fim mais rápido possível, essa história envolve!

    Bjão =]

    ResponderExcluir