segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Quente ! II

Interrompendo a série : Foi sem querer!
_____________________________

Sento-me novamente nesta cadeira, à meia luz de vela, tenho novamente a pena em minha mão. Preciso registrar aquí não só minha súbita fantasia, mas também, todo acontecido. Escrevo para assim diminuir esse fogo extremamente arduo que queima dentro de minha pessoa.

Ah, que delícia era poder admirá-la, como era sedutora. Me fartaria em seus braços, morreria feliz com um simples afago dela.
Já te amo e, nem mesmo seu nome sei. Vontade incessante de adentrar tal ambiente, lhe tirar de onde estava e realizar minha fantasia e todos os sonhos, que imagino eu, existirem em tão bela essência de mortal em forma de rosa. Ah, esse desejo que me consome nesses últimos minutos.Parece que já antes senti em minha vida.
Respirei fundo todo ar quente que circundava, tomava coragem, eu me jogaria porta a dentro e lhe diria tudo o que se passou comigo nesses poucos, porém intensos segundos, os mais ofegantes de minha vida. Ela não seria capaz de me negar amor, nem mesmo de não querer saber de ser amada, vou entrar a propor-lhe a felicidade, não, ela não recusaria tão sincero presente.
Continuo a fitá-la aquí pelo vidro, ao lado de fora do paraíso. Felicidade minha, a curtina da janela da lateral esquerda, não estava bem posta. Minhas pernas não se moviam, meu coração pulsava ensandecidamente. Como eu preciso dela. Que medo isso me dá, eu sempre fui comedida, e outra, ela é uma mulher, lindíssima, porém mulher.
Mas, isso não será impedimento, sinto em meu peito, bate amor.Se é amor que bate, é verdadeiro e eterno. Vale apena tentar, mesmo que a eternidade, dure somente agora e que esse amor, seja só fogo de palha.
A dança acabara, minha Deusa acabara de sair de cena. E agora?! Olho rapido para dentro daquele pseudoteatro, procurando-a, não vejo. Me desespero, não posso deixar passar tal sentimento. Na procura, me dou de fronte com um cartaz colado ao vidro :"Venham se embreagar e se satisfazerem. Mulheres, bebidas e tabaco. Todas às noites LOLA, encantando ao dançar".
Minha desesperadora angustia logo se vai, pois sei que amanhã ela estará no mesmo local. Me viro, finalmente movo-me, vou então ao caminho de casa. Já conto os minutos para o próximo encontro de duas à uma.


Pois bem, chegando agora à casa, ao manuscrever essas linhas, me encontro com o medo. Realmente será que devo voltar lá. Não vão me deixar entrar, não poderei falar com ela. E se eu conseguir, será que realmente vale-rá a pena. Vou aguardar meu coração. Dormirei agora, durante os sonhos e o dia de amanhã decidir-me-ei se vou vê-la novamente.

Minha pena e o papel, aguardam para mais um registro, caso aconteça.

___________
talvez continue

por: Volk Ad'avlis

2 comentários:

  1. Tens 16 anos e já estás noiva? :O
    Se é verdadeiro amor, eu espero que sejam muito felizes juntas!

    Obrigada pela visita ao meu blog, e pelos elogios. É bom saber que os meus textos agradam a quem os lê. Fica á vontade :)

    Também aqui tens um bom blog. O amor é mesmo uma fonte de inspiração.. Continua!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Eu vim comentar aqui, mas sempre me esqueço das letras que temos que colcoar depois do coment rs.
    Vim, primeiramente, agradecer a visita ao meu manual. Seja sempre muito bem vinda.

    Eu vou ler os seus textos desde o começo, pelo o que entendi, eles continuam entao, vou pegar do começo.

    Ah, fique a vontade para colocar o meu blog nos seus favoritos.

    Beijoos

    ResponderExcluir